Grupo Casa Santos
112 Anos de Experiência

 

 

 

 



Socirmãos

A Socirmãos – Comércio de Artigos Sanitários, Lda, dedica-se ao comércio de Azulejos, mosaicos, banheiras e loiças sanitárias, cujas novas instalações ocupam uma área coberta superior a 4700m2 e emprega 14 pessoas.

A representação das mais reputadas marcas nacionais e estrangeiras tem contribuído para o sucesso e crescimento da empresa. A procura incessante de actualização do seu stock garante a oferta aos seus clientes de uma gama diversificada de produtos de alta qualidade.


História

A história do Grupo Casa Santos remonta ao longínquo ano de 1900 com o início da sua actividade em nome individual de “Joaquim José dos Santos”.

Em 1970 com o considerável aumento da sua actividade comercial e já na posse do filho do fundador o senhor José Manuel dos Santos em sociedade com os filhos criam a primeira empresa do Grupo com a denominação José Manuel dos Santos & Filhos, Lda.

Esta empresa dedica-se ao comércio de electrodomésticos, ferragens, ferramentas, tintas, material eléctrico e pichelaria e ainda de artigos de caça e pesca.

Presentemente as suas instalações ocupam uma área total superior a 3000m2 e emprega 14 pessoas.

Com a dinâmica de crescimento empregue os seus sócios sentem a necessidade em 1992 de criar a segunda empresa do Grupo sob a sigla Irmãos Faria dos Santos, Lda. Esta empresa dedica-se ao comércio por grosso de materiais de construção e também ao comércio de adubos e agro-químicos, ocupa instalações com mais de 5000m2, tendo 29 funcionários.

Finalmente em 20 de Dezembro de 1999 nasce a 3ª empresa do grupo a Socirmãos – Comércio de Artigos Sanitários, Lda.

Em resumo as 3 empresas que compõem o Grupo Casa Santos têm uma superfície de instalações superior a 12700m2 empregando em conjunto 57 funcionários.